terça-feira, 7 de abril de 2009

Quem sou?

Sou Roseli Binsfeld, arte-educadora do Ensino Fundamental e Médio da Escola Estadual de Educação Básica General Osório de Ibirbá.
Sou apaixonada em trabalhar com o processo de criação em artes, possibilitando aos educandos um conhecimento sobre as Artes.
O ser humano sempre desenhou ou se expressou através de diversas manifestações artísticas desde a pré-história até os novos tempos contemporâneos.
Para entender uma obra de arte, devemos analisar a época em que foi criada, a técnica e sua possibilidade de transmitir alguma expressão ao analisarmos uma obra.
Em meu processo de criação, trabalho com desenhos de sombreamento, utilizo imagens com retratos nos quais faço a repetição e intervenção com materias diversos. Ao passo que, na pintura em tela, vou criando formas abstratas nas quais o espectator deverá captar uma interpretação para sua realidade.
Enfim, a Arte sempre está presente no meu dia a dia, é um alimento para minha alma e no meu processo de construção na caminhada da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário